Diretoria e Conselho de Administração

Diretoria e Conselho de Administração

Diretoria

Joaquim Pedro Andrés Ribeiro

Joaquim Pedro Andrés Ribeiro formou-se em Economia na Universidade de Harvard, em Cambridge, Estados Unidos. Trabalhou no Grupo Technos de 2008 a 2014, ocupando o cargo de Diretor-Presidente. Anteriormente, trabalhou na empresa Shoptime no ano de 2005, ocupando o cargo de Diretor-Presidente, e na empresa Time Warner, de 1999 a 2004, onde ocupou o cargo de Gerente. Atualmente, é também membro do Conselho de Administração da Companhia.

Fabio Marcelo

Fabio Marcelo graduou-se em comunicação Social e cursou ainda pós-graduação em Marketing, Especialização em vendas e MBA em Gestão de Empresas. Iniciou sua carreira no Grupo Technos como vendedor em 2000 chegando a Gerente Nacional de Vendas e após sua saída em 2015, se associou a um grupo de empresários para atuar comercialmente com a licença de uso de wetsuits e equipamentos da Mormaii, em Garopaba-SC, onde implementou uma série de melhorias. Em 2018 assumiu a Diretoria Comercial da Rip Curl Brasil, empresa líder mundial do segmento de surfwear, onde teve a oportunidade de gerenciar o abastecimento e logística, além do comercial. Neste período teve atuação direta na gestão do varejo próprio e dos Outlets da marca.

Maurício Elísio Martins Loureiro

Maurício Elísio Martins Loureiro, Diretor Industrial. Trabalha há 30 anos na Companhia, tendo ocupado diversos cargos, entre eles gerente administrativo, gerente geral e Diretor Industrial. É também presidente do Centro das Indústrias do Estado do Amazonas.

Daniela Pires

Daniela Pires graduou-se na UFRJ em Ciências Econômicas e cursa atualmente Mestrado Profissional em Administração, com ênfase em Liderança e Estratégia pela Fundação Dom Cabral-BH. Possui sólida experiência nas áreas de Finanças e Supply Chain, com carreira consolidada em empresas no segmento de varejo e bens de consumo. Antes de trabalhar na Technos, sua experiência mais recente foi na B2W. O seu ingresso no Grupo Technos aconteceu em outubro de 2010, onde liderou as áreas de Planejamento, Finanças, Relação com Investidores e Supply Chain. Liderou também projetos importantes na Companhia como a integração pós aquisição do Grupo Dumont Saab, em 2013 e mais recentemente a implementação do processo de S&OP.

Monica Magdalena Noronha

Monica Magdalena Noronha formou-se em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal Fluminense - UFF, com MBA em Varejo e Serviços e especialização em Gestão de Produtos e Gestão de Pessoas. Trabalhou no Grupo Technos por mais de 7 anos, ocupando o cargo de Diretora de Marketing desde 2014. Anteriormente, trabalhou nas áreas de gestão de marketing e produtos em empresas de moda e bens de consumo, como Aviator e Richards, ocupando o cargo de gerente. Atualmente, é também consultora de marketing.

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Felipe Villela Dias - Membro independente

Sócio da Visagio onde atua como especialista em finanças em projetos de consultoria. Foi sócio da Squadra Investimentos por dez anos, especializando-se nos setores de construção civil, logística, aviação e de programas de fidelidade. Como sócio da Squadra atuou por um ano como Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Brasil Brokers Participações S.A. É formado em Engenharia de Produção pela UFRJ com especialização em logística pela Coppead. É membro independente do Conselho de Administração da Smiles Fidelidade S.A. e da Santos Brasil Participações S.A.

Haroldo Luiz Rodrigues Filho - Membro independente

Atuou como Diretor e Gerente das Lojas Renner SA de Fevereiro de 2003 a Setembro de 2018. Liderou as áreas de Compras, Operações, Gestão de Lojas e Expansão da companhia. Liderou projetos de consultoria na área de gestão de produtos e serviços para clientes como Rede Globo, Whirlpool, Leader Magazine e Unibanco de 1997 a 2003. Atuou também como Gestor e Superintendente de Negócios e de Lojas da Mesbla de 1986 a 1996. Formou-se em Educação Física pela Universidade Gama Filho em 1984 e pós graduou-se na COPPEAD em 1990.

Joaquim Pedro Andrés Ribeiro

Graduou-se em Economia na Universidade de Harvard em 1998 e formou-se no curso de especialização OPM da Harvard Business School em 2012. É Sócio-Fundador da Neopar Capital, uma empresa de investimentos de venture capital com foco em startups. Trabalhou no Grupo Technos de Maio de 2008 a Julho de 2014, ocupando o cargo de Diretor-Presidente. Anteriormente, trabalhou na empresa Shoptime no ano de 2005, ocupando o cargo de Diretor-Presidente, e na empresa Time Warner, de 1999 a 2004, onde ocupou o cargo de Gerente. É membro voluntário da Fundação Estudar, Endeavor, YPO e RenovaBR.

José Augusto Lopes Figueiredo - Membro independente

Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e em Psicologia pela Universidade Santa Úrsula. Possui MBA em Administração de Empresas pelo COPPEAD - Instituto de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em Marketing na Fundação Machado Sobrinho - Estado de Minas Gerais. Também se formou no Instituto Brasileiro de Governança Corporativa como Conselheiro Independente. É estudante de doutorado em administração de empresas no COPPEAD-UFRJ e professor convidado do MBA Executivo do COPPEAD em Liderança. Conselheiro voluntário da Rede Cidadã (Organização não governamental na cidade de Belo Horizonte) e Mentor na Endeavor (Organização sem fins lucrativos em São Paulo). Como membro do conselho, ele atua na ABRH-SP, ABRH-Rio (Associação Brasileira de Recursos Humanos) e COPPEAD-UFRJ. Atualmente ocupa o cargo de CEO na Lee Hecht Harrison Brasil, é Vice-Presidente Executivo para a América Latina e é membro do Comitê Executivo Global da LHH. Atua como Coach para Executivos e é Consultor da LHH no Brasil. Certificado em Coaching pela Columbia University, Nova Iorque, EUA. Credenciado pelo International Coach Federação (ICF) como Associate Certified Coach (ACC) e PMP pelo Project Management Institute. Participou da fundação do ICF no Brasil e liderou seus primeiros três anos. Atualmente é Diretor do Conselho Global do ICF com responsabilidade fiduciária nos EUA. Como executivo, ele trabalhou na White Martins / Prax Air, American Cyanamid, American Home Products, BASF e na LHH | DBM desde 2001.

Renato José Goettems

Graduou-se em Administração na Universidade São Judas Thadeu. Trabalhou por 55 anos no Grupo Technos, tendo ocupado os cargos de vendedor, gerente comercial e diretor comercial, cargo que ocupou durante 26 anos.

Aymeric Chaumet

Formou-se no curso de especialização AMP da Harvard Business School em 2015. É cofundador da Financiere Moliere, empresa de investimento belga com foco em investimento direto, imobiliário e participações em fundos. Atual membro independente do conselho de administração da Morellato, empresa italiana no segmento de relógios e joias.

Rafael de Souza Morsch

Atualmente desempenha as funções de Diretor da Zenith Asset Management Ltda, a qual atua em gestão de investimentos; é membro do Conselho Fiscal da Sendas Distribuidora S/A, a qual atua no varejo de alimentos. No passado atuou como membro do Conselho de Administração da LIQ Participações S.A., a qual atua no setor de relacionamento com consumidor; membro do Conselho Fiscal da Excelsior Alimentos S/A, a qual atua em indústria de alimentos;)membro do Conselho Fiscal da Forjas Taurus S/A, a qual atua no setor industrial bélico; membro do Conselho Fiscal da Companhia Brasileira de Distribuição, a qual atua no varejo de alimentos; membro do Conselho Fiscal da Companhia de Tecidos Santanense, a qual atua no setor industrial têxtil; membro do Conselho Fiscal da Encorpar S.A., focada em participação societária em outras empresas, e membro do Conselho Fiscal da Coteminas, a qual atua no setor industrial têxtil.