Diretoria e Conselho de Administração

Diretoria

Diretoria

Diretoria

Thiago Frias Picolo Peres

Thiago Frias Picolo Peres, Diretor Presidente. Formou-se em Economia na Universidade de Harvard, em Cambridge, Estados Unidos. Trabalhou na empresa Submarino, posteriormente B2W, de 2005 a 2008, ocupando o cargo de diretor responsável pela subsidiária Submarino Finance, voltado a concessão de crédito aos clientes do Submarino. Trabalhou na GP Investimentos, de 2003 a 2005, onde ocupou o cargo de associado, e no banco Morgan Stanley, 2001 a 2003, onde ocupou o cargo de analista.

Miguel Cafruni

Miguel Cafruni, Diretor Financeiro e de Relação com Investidores. Formou-se em Ciências Contábeis pela Faculdade Porto-Alegrense de Ciências Contábeis e Administrativas. Iniciou a carreira na área financeira em uma multinacional inglesa, tendo experiência por mais de 15 anos na área financeira. Fundador de uma empresa de consultoria voltada para finanças e gestão corporativa, sua experiência mais recente foi na Touch Watches como Sócio e Diretor Administrativo Financeiro. Com a aquisição da Touch pela Technos em 2012, passou a integrar o quadro de executivos da Companhia. Atuou como gerente de diversas áreas da empresa como franquias, finanças, desenvolvimento de negócios e a área comercial, conhecendo profundamente o negócio e liderando projetos importantes na Companhia como a criação de áreas como Crédito e Cobrança, Planejamento e Operações de Venda.

Fabio Marcelo

Fabio Marcelo graduou-se em comunicação Social e cursou ainda pós-graduação em Marketing, Especialização em vendas e MBA em Gestão de Empresas. Iniciou sua carreira no Grupo Technos como vendedor em 2000 chegando a Gerente Nacional de Vendas e após sua saída em 2015, se associou a um grupo de empresários para atuar comercialmente com a licença de uso de wetsuits e equipamentos da Mormaii, em Garopaba-SC, onde implementou uma série de melhorias. Em 2018 assumiu a Diretoria Comercial da Rip Curl Brasil, empresa líder mundial do segmento de surfwear, onde teve a oportunidade de gerenciar o abastecimento e logística, além do comercial. Neste período teve atuação direta na gestão do varejo próprio e dos Outlets da marca.

Maurício Elísio Martins Loureiro

Maurício Elísio Martins Loureiro, Diretor Industrial. Trabalha há 30 anos na Companhia, tendo ocupado diversos cargos, entre eles gerente administrativo, gerente geral e Diretor Industrial. É também presidente do Centro das Indústrias do Estado do Amazonas.

Erica Luiza Di Puccio Pagano

Erica Luiza Di Puccio Pagano, Diretora de Marketing. Formou-se na USP em Farmácia e Bioquímica, realizou intensivo de Marketing na ESPM e também cursou pós graduação em Administração na FGV. Possui 20 anos de experiência como líder na área de marketing de diversas empresas do setor de cosméticos, entre elas L’Oréal, atuando como diretora de marketing das categorias de maquiagem e esmaltes, Natura, onde atuou como gerente de marketing nas categorias de rosto e proteção solar, Boticário, como diretora de marketing em comunicação, marca e desenvolvimento de produtos e sua experiência mais recente na Avon como diretora de marketing da América Latina sendo responsável pela criação e implementação da estratégia em todos os “clusters” (Brasil, México, Colômbia e Argentina).

Daniela Pires

Daniela Pires graduou-se na UFRJ em Ciências Econômicas e cursa atualmente Mestrado Profissional em Administração, com ênfase em Liderança e Estratégia pela Fundação Dom Cabral-BH. Possui sólida experiência nas áreas de Finanças e Supply Chain, com carreira consolidada em empresas no segmento de varejo e bens de consumo. Antes de trabalhar na Technos, sua experiência mais recente foi na B2W. O seu ingresso no Grupo Technos aconteceu em outubro de 2010, onde liderou as áreas de Planejamento, Finanças, Relação com Investidores e Supply Chain.  Liderou também projetos importantes na Companhia como a integração pós aquisição do Grupo Dumont Saab, em 2013 e mais recentemente a implementação do processo de S&OP.

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Conselho de Administração

José Afonso Alves Castanheira

José Afonso Alves Castanheira graduou-se em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com especialização em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e com especialização em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. O Sr. Castanheira é sócio diretor da Consemp Consultoria e Empreendimentos Industriais Ltda, atual Rotapar Investimentos, Administração e Participações S.A. desde 1987 e participa dos Conselhos de Administração da Companhia Vale do Araguaia, Grupo Ecil e OdontoPrev S.A.

Renato José Goettems

Graduou-se em Administração na Universidade São Judas Thadeu. Trabalha há 50 na Companhia, tendo ocupado os cargos de vendedor, gerente comercial e diretor comercial, cargo que ocupou durante 23 anos. O Conselheiro declara não possuir, nos últimos cinco anos, condenação criminal, condenação em processo administrativo da CVM ou qualquer condenação transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que o tenha suspendido ou inabilitado para a prática de uma atividade profissional ou comercial qualquer. O Conselheiro está devidamente habilitado para a prática de suas atividades profissionais.

Fernando José de Oliveira Pires dos Santos

Formado em Economia Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e mestre em Economia pela FEA/SP. É sócio da Dynamo Administração, Dynamo internacional e da Dynamo V.C., tendo ingressado na Dynamo em 1996. É membro do Conselho de Administração da OceanPact Serviços Marítimos S.A., com atividades no setor marítimo, desde outubro de 2017. O Conselheiro declara não possuir, nos últimos cinco anos, condenação criminal, condenação em processo administrativo da CVM ou qualquer condenação transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que o tenha suspendido ou inabilitado para a prática de uma atividade profissional ou comercial qualquer. O Conselheiro está devidamente habilitado para a prática desuas atividades profissionais.

Luiz Orenstein

Luiz Orenstein graduou-se em Engenharia de Produção pela UFRJ, Mestre em Engenharia pela COPPE / UFRJ, Doutor em Economia Política pelo IUPERJ e Visiting Fellow da Universidade da Califórnia, San Diego. Trabalhou no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES de 1977 a 2001, tendo exercido o cargo de diretor de 1992 a 1995. Foi também diretor de investimentos no Opportunity Asset Management de 1995 a 1997 e está na Dynamo desde 1997.

Gerald Dinu Reiss

Gerald Dinu Reiss graduou-se em Engenharia pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. É Mestre pela FGV e Doutor pela Bekerley. Trabalhou no Grupo Ultra de 1980 a 1986 como Diretor de Planejamento e Desenvolvimento e como membro do Comitê Executivo. Foi sócio- fundador da Grow e da Consemp. Fez parte do Conselho do Grupo Pão de Açúcar entre 1995 e 2007, do Conselho da CAEMI entre 1999 e 2001 e do Conselho da Petrobras entre 1999 e 2003. Em 2008, ingressou no Conselho de Administração da Gafisa onde atuou até 2013. Desde 2008 participa também do Conselho de Administração da Odontoprev.

Joaquim Pedro Andrés Ribeiro

Joaquim Pedro Andrés Ribeiro, membro do Conselho. Formou-se em Economia na Universidade de Harvard, em Cambridge, Estados Unidos. Trabalhou no Grupo Technos de 2008 a Julho de 2014, ocupando o cargo de Diretor-Presidente . Anteriormente, trabalhou na empresa Shoptime no ano de 2005, ocupando o cargo de Diretor-Presidente, e na empresa Time Warner, de 1999 a 2004, onde ocupou o cargo de Gerente.